Trocas e Devoluções
Central do Cliente
Caro cliente, leia atentamente as informações pois são importantes sobre seus direitos e obrigações ao realizar a sua compra conosco.
Para as tratativas seguiremos todas as diretrizes conforme estabelecem a lei do consumidor.
Ao receber sua mercadoria:
1 – Caso constate que tenha alguma avaria aparente na caixa é necessário comunicar nos imediatamente e realizar a recusa do pedido, se possivel
2 – A verificação não sendo possível imediatamente, deverá ser realizado o contato conosco
3 – Orientamos o cliente a realizar uma filmagem da abertura da caixa confirmando os itens adquiridos e para futuras solicitações.
Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
Nunca envie nada a INFOSEG INFORMATICA GRUP sem comunicação prévia.
Email: rma@infoseginformatica.com.br
WhatsApp:(19) 3824-6343
Telefone de Atendimento:(19) 3824-6343
No contato será necessário informar:
Número do pedido e o CPF/CNPJ do comprador e se deseja
Motivo da Ocorrência para eventual troca / da compra
imediata é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento apois esta data de 7 dias a garantia continua assim que detectado o poblema ou defeito oculto será o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto orientamos ao cliente entrar em contato com o fabricante atravez de seu websait ou sac telefonico pois consta no manual que vem com os produtos pedindo a troca ou manutençao do mesmo com sua Nota fiscal de compra em maos
conforme estabelece o Art. 49 CDC.
Custo da troca devolução
dentro deste 7 dias corridos [é por nossa conta após, a logística reversa será de responsabilidade da INFOSEG INFORMATICA GRUP.
Custo da troca como cortesia a logística reversa para o envio do produto novamente sera de nossa inteira responsabilidade sem custo ao cliente ).
Como proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um código postal, que será um ” Vale Logística Reversa ” com validade de 5 dias corridos que lhe concederá o envio do produto a nós sem custo nenhum, sendo o prazo de entrega estipulado pelos correios via sedex ou jadlog, se houver urgência pode escolher outra modalidade arcando os custos adicionais.
Condição do produto em caso de cancelamento da compra
NÃO PODE CONTER SINAIS DE USO no produto e na embalagem original, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente, ou seja, devolver da forma que recebeu.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal.
O cliente precisa seguir corretamente as instruções citadas e as quais encaminhamos a solicitação via e-mail, pois caso a caixa original do produto possua danos como etiqueta, fita adesiva, rasgos, ou o produto apresente qualquer dano ou sinais de uso que impossibilitem o mesmo de retornar ao estoque, não será possível a devolução ou troca do produto.
Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição e atender todos os requisitos necessários, entraremos em contato para proceder com o cancelamento da compra em caso de troca nos avaliaremos o produto e estando em condiçoes como descritas o defeito trocaremos no plazo de 7 dias do recebimento
Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários, seguiremos com o estorno de acordo com a modalidade de devolução (integral ou parcial) da mesma forma que o pagamento foi feito no pedido, via transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito.
Para todas as formas de pagamento o estorno do valor ocorrerá em até 72h após as verificações técnicas, para pagamentos via cartão de crédito a operadora do cartão tem até duas faturas para retornar o limite ao cliente, isso dependerá do fechamento da fatura.
Política de garantia
A INFOSEG INFORMATICA GRUP se responsabiliza pelo frete dos Correios via PAC para envio do produto para garantia contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente à nossa Central de Atendimento.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.